segunda-feira, 30 de abril de 2007

1° de Maio - A Festa

*Dia 1º de Maio Classista e InternacionalistaA partir das 9 horasPraça do RelógioTaguatinga*

*CONVOCAM: CONLUTAS-DFE, INTERSINDICAL, SINDÁGUA, SINDECON, GRÊMIO CEAN,OPOSIÇÃO DO . SINDSER, RESISTÊNCIA E LUTA - OPOSIÇÃO DOS CORREIOS, COMITÊ DELUTA CONTRA A REFORMA UNIVERSITÁRIA - DF, MOVIMENTO NACIONAL LUTA SERVIDOR,EXNEL, OPOSIÇÃO DO DCE-UNB, MOVIMENTO RENOVAÇÃO PELA BASE - OPOSIÇÃO DEESQUERDA DOS PROFESSORES DO DF,ANDES-SN, ADUNB, PSTU, PSOL, PCB.*

- O conjunto de grande parte da esquerda do DF está aí representada. Vale a pena comparecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc vai?!!

Anônimo disse...

Vou estar lá =]
E você, vai?
A propósito, quem é mesmo voce?

Anônimo disse...

Não pude ir... Conta como foi!
Sou uma pessoa que te admira!

Anônimo disse...

Foi ótimo! Achei muito bom! A melhor parte foi a própria iniciativa, pois a classe de trabalhadores pôde ter acesso a um evento que fugisse desse pão e circo nojento que tivemos na torre, na esplanada (com direito até a ver a CUT pelega financiar pão e circo alienante), isso fora a pior do dia: a comemoração por míseros 5mil empregos duvidosos criados no governo arruda/p.a. com uma solenidade no centro de convenções hoje. Os trabalhadores na platéia e os empresários no palco. Barraram o Ari Toledo - O dia do trabalho virou o dia da mais-valia!!

E você, seja bem vindo(a) para aparecer sempre e deixar seu ponto de vista, que é pra gente construir melhor um diálogo.

 
Free counter and web stats