sexta-feira, 29 de maio de 2009

Final Feliz pra novela do trote da Agronomia na UnB

Fiquei muito feliz com essa história, aliás, com o final que ela teve. Pensei que seria bom compartilhar com todos os que visitam aqui o carta. A ação saiu em dois jornais diferentes - correio e unb. Confiram.


http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_13/2009/05/22/noticia_interna/id_sessao=13&id_noticia=111639/noticia_interna.shtml
-
http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=1722

De repente posto umas fotos das porquinhas!

3 comentários:

stikonealves disse...

Po léo nem sabia que vc tinha blog , a ponte tá feita então mano , sempre a gente pode trocar umas informações por aqui agora , que legal que acabou bem esse episódio dos porquinhos que acabou bem em cara ! quero até me informar mais sobre esse grupo de estudos vegetarianos .
O filme Crianças invisíveis eu aluguei na TCHÊ videolocadora aqui no cruzeiro , não sei mais onde rola ...mais concerteza rola de baixar na internet também


grande abraço !
vou lendo mais coisas por aqui ..

ortegal disse...

Pois é Stenio! Tenho essa página onde posto textos meus sobre tudo aquilo que vacilar na minha frente.
A gente pode trocar, sim. Aqui funciona da seguinte forma: eu posto um texto e as pessoas postam suas idéias acerca do texto ou do tema. Eu me comprometo a responder todos os comentários. Aí a gente vai tendo uma conversa mais trabalhada do que a que a gente pode ter por aí quando se encontra ao vivo. A proposta é de formação mútua.

Abraço! E fica a vontade pra ler o que quiser aí!

Eduardo Chaves disse...

Só Deus sabe o tanto de dor e sofrimento que a Bia e Magda deixaram de sentir! Esse dia foi loko demais! Bênção!

 
Free counter and web stats