quarta-feira, 19 de março de 2008

...E o obrigado a quem participou!

Se foi na organização ou se foi com a presença. Se foi com ajuda pontual ou se apenas avisou pra alguém que foi. Muito Obrigado.
Quem não foi, perdeu.


5 comentários:

Anônimo disse...

Os créditos dessa magnífica foto são de Kamilla.

Eduardo Chaves disse...

A foto tá ruim, mas o evento foi muito bom! Hehehehe

Se olhar bem, tem gente olhando pelo vidro do lado de fora!

Falooo o/

Kami disse...

aqui no pc nem aparece a foto! :/
foi ótimo leu, valeu pelo meu esforço e dedicação hehehehe :P

quem quer, faz =*

Unknown disse...

Hoje recebi um incômodo e-mail. Para mim a maioria das coisas que circulam na internet são sem validade e de cunho duvidoso, em compensação esse arquivo continha fotos inquietantes.

Estou publicando isso aqui, um assunto um pouco a parte do assunto do vegetarianismo, e até por também não saber o que houve na palestra, gostaria de saber a opinião de vocês que publicam aqui no blog, pois sei que têm consciência, da qual eu preciso para discutir esse assunto de forma concisa.

No e-mail continha fotos de uma coisa estranha dentro de uma caixa de suco de soja, que veio dessa forma da fábrica.

Acredito que qualquer produto induistrial alimentício está sujeito a infiltrações de diversas maneiras, mas acho que esse incidente pode colocar em xeque a questão da indústria vegetariana. Será que se alimentar de coisas não naturais como sucos de soja, carnes de soja com excesso de molho de soja para dar cor, e outras coisas que nem mesmo sabemos se são idôneas, injeção de complexos vitamínicos sínteticos é realmente uma forma de se alimentar melhor?

Não haveria na indústria da boa forma e boa saúde, que está tão na moda nesses últimos tempos, uma corrupção de pensamento, ou uma espécie de manipulação das massas?

Se quiserem eu dou um jeito de publicar as fotos pra vocês.

Obrigado atenção (desculpe se ofendi alguém, em nenhum momento foi minha intenção) e abraços.

ortegal disse...

Fala, Marcelo!

Pô, eu recebi esse email também. É do suco Del Valle, né?
Pois é, antes de chegar no assunto "vegetarianismo", eu vejo que tem coisa muito mais pertinente do que essa relação que você fez.
- Primeiro que é o suco Del Valle, é indústria de suco, de frutas, etc. Não é exatamente uma indústria 'vegetariana'. Se você parar pra ver, as pessoas comem muito mais ingredientes de origem vegetal do que animal, pois a variedade de coisas é muito maior (por exemplo pizza, hamburguer, um prato de churrasco.. todos esses tem mais vegetais do que animal), então isso aí é só mais uma empresa do ramo alimentício. Esse lance de ter sido o laranja 'de soja', pra mim é coincidência.
- Segundo que mesmo que fosse uma falha de uma indústria vegetariana, seria uma falha da indústria, e que não teria a ver com ser vegetariano ou não. Foi como você falou: esses produtos industriais muitas vezes abrem mão da qualidade e acontecem essas coisas. Isso não põe em xeque a indústria vegetariana. Sobre esses lances de enriquecer com vitamínicos e minerais siteticamente está presente qualquer lugar, isso não é exclusivo do vegetarianismo. Na verdade muitas vezes é o contrário, os naturebas são frescos com essas coisas e daí crescem os ramos alimentícios dos orgânicos, por exemplo.
- Terceiro e último, é internet, é email, não sei como confiar nessas coisas (bem antes de ser vegetariano eu já tomava suco de caixinha, de garrafa). Uma vez comprei uma paçoca e veio um pedaço de ferro que quase quebra meu dente! Mandei email, me mandaram uma caixa de paçoca.. hahaha. Mas eu como paçoca e tomo suco até hoje.. Nojeira, porqueira, sujeira nas comidas é um assunto que nem sei se é tão bom "Desmarcar", porque se não a gente tá enrolado.. hehhe

Ah, e foi mal pela demora! Nem tinha reparado que tinha comentário novo! Valeu por sempre aparecer. Cria vergonha e vamo fazer aquela seção lá.

 
Free counter and web stats