quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Tragicomédia das Eleições para o GDF

Quem não viu o debate dos candidatos ao GDF de ontem na Globo perdeu muita coisa. Além de ter mais uma oportunidade de ver as propostas dos canditatos e assim fundamentar melhor o seu voto ou não voto, uma nova estrela roubou a cena. Não é uma estrela que brilha politicamente - nisso, aliás, ela foi uma tragédia -, mas brilhou no cenário da comédia brasiliense. Weslian Roriz - Ela vai te fazer rir!

Eu acho que não preciso dizer muita coisa. As imagens são muito melhores que eu.

Pra quem achava que o Joaquim era engraçado, não deixe de ver a sua esposa. Em 50 anos de casados, ela o superou de longe na arte da tragicomédia.

:: Só um aviso aos desavisados - Não vote numa piada dessas. Piada é pra rir, não pra votar::




Um comentário:

Unknown disse...

Leo, como você mesmo disse: "As imagens falam muito mais do que eu". Nesse sentido eu penso que quem vota numa pessoa dessas, está assinando um contrato para o filho, o neto, a filha, o primo virarem bandidos.
Um pai que vota em uma pessoa dessas, não precisa investir na educação do seu filho, creio eu que seria mais coerente ele comprar uma arma para o filho ou filha e falar: tome querido vá aprender a atirar para roubar, pois é isso que essa corja de políticos corruptos e defensores do capital e do Estado burguês fazem de melhor, ROUBAR.
E quando se vota neles você coaduna com toda essa pilantragem, que assola Brasília e o Brasil, políticos que não investem em bolufas nenhuma, sobretudo em educação, sucateiam as mais diversas áreas da gestão pública, etc.
Sendo assim por qual motivo incentivar um filho a estudar?
Seria mais coerente ensinar ele a roubar!

 
Free counter and web stats