quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

construir uns aos outros construindo uns com os outros


Quero começar.

Vou dar início a esse novo espaço, que é feito por mim, mas inteiramente dedicado a todos nós.

Eu pensei em várias coisas, vários temas e assuntos que poderiam inaugurar esse blog. Cheguei até a escolher umas coisas que, quando via, pensava: "isso vai dar um bom ponta pé inicial praquele blog que eu quero fazer." Mas aí quando eu chegava aqui, já não lembrava mais... Pensei também nuns nomes pro blog, mas na hora de fazer não tinha nenhum.. ou seja: vim com o cimento mas faltou o alicerce.


:: Então vo começar devagar e explicar a razão de ser desse espaço aqui ::


O cartadesmarcada tem a ver com informação.

Não quero usar aqui pra que seja um diário virtual das minhas frivolidades. Quem quiser saber delas, me procura pessoalmente.

A idéia de fazer um blog e atualizá-lo com informações é no intuito de dividir com você o que eu tenho, pois de uns anos pra cá venho absorvendo muita coisa que julgo boa, mas não tenho dividido como eu queria. Vejo também que muitos amigos estão entrando de cabeça em certas áreas do conhecimento que muito me interessam e não tenho tido da parte deles (de vocês) a partilha.

Meu compromisso maior é com a superação da besteirada que é meticulosamente plantada na cultura do nosso povo e serve para reproduzir a desigualdade e a podridão que impera hoje no mundo. Então aqui é um passo pra isso, pra cultura não massificada, pra cartas desmarcadas, praquilo que não está na grande mídia e, ao contrário, bate de frente com ela (aliás, já aproveito o ensejo pra deixar a dica: www.midiaindependente.org - odeia a mídia, torne-se a mídia). Portanto, quero deixar sempre um canal, uma porta, uma dica, ou qualquer outra que eu saiba. Quero me esgotar, me diluir em vocês, para que nos tornemos um só, um só movimento de transformação da sociedade pela informação.


Até logo.

Ortegal


Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats